Tatuagem de homenagem
top of page

Tatuagem de homenagem

Atualizado: 20 de out. de 2023

Ao fazer uma tatuagem, muitas dúvidas podem pairar no ar, principalmente no caso de uma primeira tatuagem. Mas de uma coisa temos certeza: tatuagem de homenagem são sempre bem-vindas! A ideia de homenagear algo ou alguém parte de um momento marcante em nossas vidas: seja o nascimento de uma criança na família, homenagear familiares ou pets, ou situações que envolvem sentimentos de amor, recordação, saudade, laços e por aí vai… está seria uma forma singela de carregar consigo algo que considera importante.

Aqui no estúdio já tivemos muitas histórias de homenagem, nas quais chegaram a comover tatuadores e a todos envolvidos, consideramos que este tipo trabalho carrega um forte senso emocional, por isso, deve ser tratado de uma forma especial, sem ser mecânico, onde somente se faz o trabalho e vai embora, nossos artistas costumam sentar e conversar com os clientes para entender todo o contexto de uma arte a ser desenvolvida, seja ela qual for.

Muitas vezes, a visão externa (artista) contribui para expandir os horizontes do cliente a ponto de se concentrar no que deseja fazer. Podemos chegar cheio de ideias, o que pode originar uma grande confusão de informações, daí, conversar com o(a) tatuador(a) é fundamental para a organização das ideias e que ambos cheguem num consenso para que a arte final agrade o cliente.

Tivemos um caso bem engraçado de uma moça que gostaria de fazer uma tatuagem, mas ainda tinha muito receio por conta de sua mãe não gostar, e o que ela fez, fez uma arte em homenagem à mãe, com isso, ela conseguiu amolecer o coração, e hoje, ambas se tornaram clientes e fazem tatuagens juntas.

Explicar sobre artes com intuito de homenagear são bem complexos, pois é algo bem pessoal e somente quem vive ou viveu aquela situação poderá explicar, aqui contamos com uma grande gama de artistas especializados nos mais diversos estilos, que podem contribuir com a arte que deseja fazer: seja ela simples e delicada ou complexa e detalhada. Conheça nosso estúdio e desfrute desta experiência.

6 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page