Tatuagem de Signos
top of page

Tatuagem de Signos

Atualizado: 20 de out. de 2023

Um assunto que nunca sai de moda: os Signos. É algo que pessoas gostam de conversar a respeito, seja pela curiosidade ou até mesmo para tirar um sarro de alguém quando se coloca as principais características do signo em cheque.

Os primeiros registros sobre o horóscopo foram a partir do século VII a.C., quando civilizações antigas se dedicavam à observação do céu. Eles acreditavam que os astros podiam influenciar a vida humana, especialmente no destino dos recém-nascidos. Entretanto, a versão do horóscopo que conhecemos atualmente é uma mistura de influências da astrologia milenar dos babilônios, do conhecimento matemático dos egípcios e da filosofia grega, surgindo provavelmente por volta do século V a.C., com a criação do zodíaco.

Tatuagem de signos nos proporcionam uma vasta opções de ideias, podendo ser: em forma de constelação, símbolos, escritas, representações artísticas (forma humana, abstrata, caricata…), enfim, opções é o que não faltam. Esta categoria de tatuagem está ligada as pessoas que apresentam o lado esotérico aflorado, que acreditam nos poderes ocultos do zodíaco, onde as posições dos planetas e estrelas influenciam nas suas características psicológicas assim como em sua trajetória na terra.

É interessante acompanhar esse carinho e respeito em forma de arte, com dito antes, as possibilidades são inúmeras e a criatividade pode ir além do imaginado. Deixamos um exemplo dessa arte do signo de virgem onde representa toda a feminilidade da mulher, realmente é um lindo trabalho, e nos convida a procurar esta categoria de temática e fazer algo em que possamos nos interligar com o nosso lado mistico.

Você se considera “um(a) louco(a)” dos signos também? Que só de saber o signo já sabe definir todo o perfil psicológico de alguém? Conte um pouco para nós de suas experiências relacionadas aos signos.

82 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page